Dr. Davi Heckmann

Minha carreira na medicina começou em 2010, quando me formei médico na Universidade do Vale do Itajaí (SC).

Já no ano seguinte iniciei no Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí a especialização em cirurgia geral, um pré-requisito para atuar na área cirúrgica.

Após isso, parti para a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro/CenterVasc-Rio para concluir minha formação de especialista em cirurgia vascular em que tenho título pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV) e Associação Médica Brasileira (AMB).

Ainda me especializei em cirurgia endovascular e angiorradiologia em 2016, com título da SBACV e Colégio Brasileiro de Radiologia.

Hoje, atuo em Brasília no tratamento de doenças arteriais complexas com a cirurgia endovascular, principalmente por meio do cateterismo.

Formação do Dr. Davi Heckmann

  • Especialização em cirurgia endovascular e angiorradiologia, com título pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV) e Colégio Brasileiro de Radiologia;
  • Especialização em cirurgia vascular pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro/CenterVasc-Rio, com título pela SBACV e Associação Médica Brasileira;
  • Especialização em cirurgia geral pelo Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí (SC);
  • Graduação em medicina pela Universidade do Vale do Itajaí.

Conheça as possibilidades da cirurgia endovascular

Os métodos minimamente invasivos têm crescido na área para oferecer um tratamento resolutivo com menos riscos de causar problemas sociais ao paciente.

Por isso, o Dr. Davi Heckmann busca sempre se atualizar em cursos, congressos e treinamentos de cirurgia vascular e endovascular.

Uma das novidades da área é a angiorradiologia, que oferece tratamentos para doenças arteriais complexas de forma menos invasiva.

Saiba mais sobre a angiorradiologia

Além de diagnosticar doenças, a cirurgia endovascular surge para realizar procedimentos minimamente invasivos guiados por métodos de imagem.

O resultado disso é um tratamento com eficácia igual ou superior à dos procedimentos convencionais, mas com ausência de cicatrizes e menos trauma — o que gera uma taxa menor de internação.

Por meio da cirurgia endovascular e angiorradiologia, é possível tratar aneurismas periféricos e de grandes vasos, miomas uterinos, tumores malignos, estreitamento ou obstrução de vasos sanguíneos, entre diversos outros problemas circulatórios.

Agende agora sua consulta

Menu
Entre em contato.